Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura mantém serviços essenciais na abertura da Copa do Mundo

Prefeitura mantém serviços essenciais na abertura da Copa do Mundo

A coleta de lixo continua normalmente - Foto: Semuc/PMBVNesta quinta-feira, 12, abertura da Copa do Mundo de Futebol, a Prefeitura de Boa Vista informa que o horário de trabalho nas repartições públicas municipais será de 8h às 14h, mantendo em funcionamento apenas os serviços essenciais.

A coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal e o serviço de emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) irão funcionar normalmente. A Central de Atendimento 156 também estará disponível durante os jogos.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informou que a partir das 14h, os ônibus irão circular com 60% de sua frota. A Empresa informou ainda que nesta primeira partida, o funcionamento será feito em fase de teste. Caso transcorra normalmente, a medida será aplicada nos demais jogos.

Aulas 

A Secretaria Municipal de Educação anunciou que não haverá aulas nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol. Vale lembrar que as crianças não serão prejudicadas, pois o calendário para reposição das aulas já foi definido.

Jogos 

No dia 12 de junho, a seleção brasileira enfrenta o time da Croácia, a partir das 16h, horário local. No dia 17 de junho, o Brasil joga contra o México, às 15h, e no dia 23, contra a seleção de Camarões, às 16h.

 

Deixe uma resposta