Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura entrega títulos definitivos nos Bairros Cidade Satélite e Senador Hélio Campos

Prefeitura entrega títulos definitivos nos Bairros Cidade Satélite e Senador Hélio Campos

Durante esta semana a Prefeitura de Boa Vista, em parceria com o Governo do Estado de Roraima, entregará mais de 200 títulos definitivos nos bairros Cidade Satélite e Senador Hélio Campos.

Os beneficiários receberão o documento em solenidades que acontecem nesta quarta-feira, 25, no bairro Cidade Satélite e na sexta-feira, 27, sexta-feira, às 18h, na Casa do Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos.

A parceria acontece em razão de um Termo de Cooperação Técnica para Regularização Fundiária assinado entre a Prefeitura de Boa Vista, Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) com o Governo do Estado de Roraima e Instituto de Terras de Roraima (ITERAIMA). No acordo, a Emhur realiza o levantamento dos beneficiários e elabora as peças técnicas de topografia, e o ITERAIMA emite os títulos definitivos. Todos os títulos serão entregues já registrados no Cartório de Registro de Imóveis.

Somente no bairro Cidade Satélite já foram entregues 275 títulos este ano. A regularização fundiária tem sido prioridade da atual gestão. “Esses documentos asseguram às famílias de Boa Vista o pleno direito à propriedade, dando dignidade a elas e possibilitando o investimento em seus imóveis com a tranquilidade de serem donos deles de fato”, disse a prefeita Teresa Surita.

O bairro Cidade Satélite esta próximo de concluir as etapas para titulação definitiva das propriedades pertencentes ao antigo loteamento Santa Etelvina. “Somente para o evento desta quarta, pretendemos coletar 300 assinaturas de processos que estão em andamento em áreas pertencentes ao Governo do Estado e dar seguimento na titulação definitiva. Outras ações como essa seguirão em toda a cidade”, disse o presidente da Emhur, Edgard Magalhães.

Serviço

Entrega de títulos do bairro Cidade Satélite.

Onde: Escola Municipal Professora Glemiria Gonzaga Andrade, localizada na avenida do Sol, 395, no Cidade Satélite, às 18h.

Quando: Quarta-feira, 25.

 

 

Deixe uma resposta