Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Prefeitura de Bonfim entrega obra de Revitalização de Iluminação Pública

Prefeitura de Bonfim entrega obra de Revitalização de Iluminação Pública

Jucá participou da inauguração da iluminação da avenida em Bonfim - Foto: Guilherme MoraesNa comemoração do 32º aniversário do município de Bonfim a prefeitura entregou para os moradores a primeira etapa da obra de revitalização da rede de  iluminação pública. Foram contemplados com o novo sistema de iluminação a Avenida São Sebastião, a principal de acesso do município e mais três bairros. Os serviços foram executados mediante recursos viabilizados pelo vice- presidente do senado Romero Jucá (PMDB) no Ministério da Defesa por meio do Programa Calha Norte. 

O município também recebeu recursos para ampliação e reforma do Parque de Exposição. O local recebe centenas de pessoas para os Festejos que incluem Exposição Agropecuária e Vaquejada considerada uma das mais tradicionais do Estado. A obra está em andamento.  Além disso, a prefeitura receberá recursos para o serviço de asfaltamento da cidade.  

Iluminação garante mais segurança e deixa a cidade mais bonita - Foto: Guilherme Moraes“O município de Bonfim tem uma posição estratégica para Roraima que faz fronteira com Guiana. Queremos ver a estrada asfaltada para fortalecer a economia de Roraima e Guiana. Se interagindo e produzindo e o Bonfim será a grande entrada do Brasil para o Caribe. A cidade é muito importante para o nosso desenvolvimento”, disse o Senador.

Segundo a prefeita Lisete Spies os recursos repassados pelo Fundo de Participação do Município (FPM) são escassos e não atende todas as necessidades do município, por isso é importante conseguir recursos federais para viabilizar obras que vão beneficiar a população. “O município não poderia arcar com todos esses serviços por isso é tão importante conseguir esse apoio do Senador,” disse a prefeita.

Para os moradores a nova iluminação garante mais segurança e deixa a cidade mais bonita “Era algo que estávamos esperando há muito tempo. Agora podemos sair a noite e levar nossos filhos para a praça”, disse Gil Rodrigues morador do município. 

 

 

 

Deixe uma resposta