Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura dá posse a 69 profissionais de saúde

Prefeitura dá posse a 69 profissionais de saúde

Para reforçar os serviços na área da saúde de Boa Vista, a Prefeitura dará posse a 69 médicos e técnicos aprovados no último concurso de 2012. A solenidade ocorrerá nesta quinta-feira, 10, no prédio do Conselho Regional de Medicina, às 10h.

Deste concurso, a Prefeitura já convocou até o momento 1.038 aprovados, dos quais 916 tomaram posse. Os novos servidores irão atuar nos cargos de assistente social, biólogo, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico gine/obstetra, médico veterinário, nutricionista, técnicos em enfermagem, técnico em laboratório, patologia e saúde bucal.

“Os novos servidores irão contribuir na melhoria dos serviços de saúde prestados à população. Esse é mais uma determinação da prefeita Teresa Surita, para que as pessoas sejam atendidas com qualidade”, destacou o secretário de Saúde, Marcelo Lopes.

Investimentos

Das 32 unidades básicas de saúde existentes em Boa Vista, a Prefeitura fez manutenção na metade delas, melhorando a estrutura interna e externa com a revitalização da rede elétrica, retirando goteiras e rachaduras, entre outros. O Hospital da Criança Santo Antônio também recebeu investimentos na estrutura física e ganhou novos equipamentos, cadeiras e colchões.

Central: Há 13 dias, a Prefeitura inaugurou a Central de Medicamentos de Boa Vista, elevada pela atual gestão ao nível de Superintendência da Assistência Farmacêutica (SAF). A Central é responsável pela seleção, programação, aquisição, transporte, armazenamento e distribuição de medicamentos, materiais médicos hospitalares, insumos laboratoriais e odontológicos a todas as unidades de saúde do município.

Serviço

O que: posse de 69 profissionais de saúde

Quando: na quinta-feira, 10, às 10h.

Onde: no prédio do Conselho Regional de Medicina, localizado na avenida Ville Roy.

 

Deixe uma resposta