Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura dá posse a 27 professores do cadastro de reserva

Prefeitura dá posse a 27 professores do cadastro de reserva

Posse ocorreu na manhã desta terça-feira - Foto: Fernando TeixeiraNa manhã desta terça-feira, 3, foram empossados 27 professores, do cadastro de reserva, aprovados no concurso público promovido em 2012 pela Prefeitura de Boa Vista. De 680 vagas, do cadastro de reserva, já foram convocados 197 profissionais.

Débora Kelly Soares era professora temporária do município de Boa Vista e hoje assinou o termo de posse. Ela disse que sempre esteve na expectativa e que o sonho de ser servidora pública se realizou. “A espera foi longa, mas satisfatória. Agora estou tranquila, mas ciente da minha responsabilidade de contribuir mais ainda com o aprendizado de nossos alunos”, ressaltou.

A prefeita Teresa Surita enfatizou que este momento é importante, pois os professores chamados já aguardavam há algum tempo pela nomeação. “Com a posse desses profissionais fortalecemos a rede municipal de ensino e atendemos a demanda crescente por vagas”, afirmou.

A secretária municipal de Educação, Lucivane Freitas, disse que esta ocasião só reforça o compromisso da prefeita Teresa com a educação e os educadores que agora farão parte da rede de ensino. “Esta ação está proporcionando mais segurança aos professores e, com isso, aumenta o comprometimento desses profissionais no desempenho das suas atividades na escola”, comentou.

Os 27 professores serão lotados nas escolas Ioládio Batista da Silva, bairro São Bento, Hilda Franco de Souza, bairro Equatorial e Raimundo Eloy Gomes, conjunto Cidadão. 

 

 

Deixe uma resposta