Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura conclui drenagem em rua do bairro Cinturão Verde

Prefeitura conclui drenagem em rua do bairro Cinturão Verde

Drenagem da Rua Projetada foi concluído - Foto: Marcos LimaA Prefeitura de Boa Vista avança nas obras de drenagem do bairro Cinturão Verde. Esta semana, as equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, finalizaram 300 metros de tubulação da rua Projetada B, compreendido entre a travessa Projetada A e o Igarapé Pricumã.

A região é um dos pontos críticos da cidade contemplados com obras de infraestrutura para evitar alagamentos. Na próxima semana, as equipes entram na travessa Projetada A, rua Frederico Francisco Fonteles e travessa I. Ao todo, o bairro receberá 2.226 metros de drenagem até o fim do processo.

A rua Soldado Irineu Ferreira Lima, no bairro Caranã, também está recebendo investimento em drenagem. Serão 392 metros entre as ruas 14 e Joca Farias.

“Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores. A intenção da prefeitura é acabar com os problemas de alagamento em toda capital, estamos trabalhando muito para isso. Queremos que a chegada do período de chuva não represente mais um período de transtornos e alagamentos para a população”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Este trabalho faz parte do conjunto de ações implementadas pela prefeitura para acabar com 24 das 54 áreas críticas mapeadas no município de Boa Vista. Mais de 30 quilômetros de drenagem serão executados em 110 ruas, num total de 22 bairros. Após o período chuvoso, os trechos deverão receber novo asfalto.

Serão contemplados os bairros Dos Estados, Paraviana, Aparecida, Caçari, 13 de Setembro, São Vicente, São Bento, Buritis, Jardim Floresta, Tancredo Neves, Senador Hélio Campos, Cambará, Asa Branca, Jóquei Clube, Bela Vista, Nova Cidade, Jardim Tropical, Nova Canaã, Olímpico e Conjunto Cidadão.

 

 

 

Deixe uma resposta