Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeitura anuncia processo seletivo para agente de endemias

Prefeitura anuncia processo seletivo para agente de endemias

dengue29A Prefeitura de Boa Vista tem ampliado a sua atuação para combater de forma efetiva o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Mesmo sem estar entre as capitais em alerta, com um índice de infestação de 0,4%, os esforços são contínuos, inclusive com a parceria do Exército e da população. Temos nos empenhado em promover ações de sensibilização, fiscalização e eliminação de criadouros diariamente.

Pensando já no período chuvoso, que inicia no mês de abril, e que a concentração dos trabalhos será maior, a Prefeitura vai contratar novos agentes de combate a endemias, que devem reforçar essas ações.

A publicação do edital para a contratação de novos agentes de combate a endemias está prevista para o próximo dia 4 de abril. O seletivo será especificamente para formação de cadastro de reserva. Todas as informações sobre o seletivo estarão disponíveis no edital a ser publicado.

Atualmente, o município conta com 142 profissionais, destes, 113 estão em campo realizando ações de combate ao mosquito da dengue, chikungunya e zika.

2 comentários

  1. Porque So agora descrubrio ou cuidarão da zika??????

  2. Porque So agora desxrubirao ou cuidarão da zika??????

Deixe uma resposta