Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Prefeita Teresa Surita visita obras em Boa Vista

Prefeita Teresa Surita visita obras em Boa Vista

A prefeita visitou obra em vários bairros - Foto: Semuc/PMBVNa manhã desta terça-feira, 24, a prefeita Teresa Surita e alguns secretários municipais visitaram várias obras em execução na cidade. A primeira parada foi na praça do bairro Cidade Satélite, onde a Prefeitura está construindo uma quadra poliesportiva. Em seguida, a comitiva percorreu as ruas Django de Menezes e Deco Fonteles, no bairro Caranã, onde estão sendo implantadas bocas de lobo e tubulações no trecho que recebe drenagem.

A escola Martinha Thury Vieira, no bairro Caumé, também foi visitada. A estrutura será totalmente reformada, proporcionando um local mais estruturado e confortável para os estudos. Durante os trabalhos, eles serão transferidos para um prédio provisório que foi construído na quadra da unidade. A prefeita foi ainda na praça Mané Garrincha, no bairro Tancredo Neves. No local, está em construção um espaço mais amplo, com segurança, área para comercialização de alimentos e produtos, entre outros.

Para a prefeita, essas obras são de grande relevância para a sociedade e precisam ser fiscalizadas diariamente para que os prazos sejam cumpridos e a população beneficiada. “Com menos de dois anos de gestão, retomamos e finalizamos várias obras que estavam paradas e já iniciamos várias outras. Vamos continuar preparando a cidade para o futuro”, relatou.

Outras obras

A Prefeitura está trabalhando ainda na implantação de drenagem em 24 pontos críticos, dos 52 mapeados pelo Município. “Vamos resolver de uma vez por todas os problemas de alagamentos nessas regiões. É uma questão de tempo para que a população deixe de sofrer com o período do inverno”, destacou a prefeita.

As obras de drenagem da rua Almerindo dos Santos, no bairro Buritis, que eram de responsabilidade do Governo do Estado e que o Município resolveu assumir, já foram finalizadas. Ao todo, 390 metros de tubulação foram instalados, o que já evitou alagamentos nas avenidas Bandeirantes e Ataíde Teive. A pavimentação da via deverá ser feita pelo governo estadual.

 

 

 

Deixe uma resposta