Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Posse de quinze novos servidores reforça o quadro funcional do IFRR

Posse de quinze novos servidores reforça o quadro funcional do IFRR

A cerimônia ocorreu nesta quinta-feira, dia 11, no auditório do Campus Boa Vista – Fotos: Ramon Queiroz e Márcio Mota

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) recebeu mais quinze servidores nesta quinta-feira, dia 11. Eles tomaram posse durante cerimônia no Campus Boa Vista, que contou com a presença de gestores e servidores da instituição, além de familiares e amigos dos empossados.

Os servidores vão reforçar o quadro de profissionais da Reitoria e dos Campi Boa Vista (CBV), Novo Paraíso (CNP), Amajari (CAM) e Boa Vista Zona Oeste (CBVZO). Uma delas é Luciana Bacelar, que fez um discurso emocionado em nome de todos os empossados. Ela, que atuava como técnica em secretariado no CAM, agora terá a oportunidade de contribuir como secretária executiva da unidade.

“A Deus, aos familiares e aos amigos agradecemos por se fazerem presentes. Nós conseguimos e hoje nos tornamos servidores públicos federais. Que cada um possa contribuir para o crescimento do Instituto Federal de Roraima, oferecendo o melhor serviço à sociedade”, enfatizou Luciana.

Para a reitora do IFRR, Sandra Mara Botelho, é gratificante acompanhar o crescimento da instituição. “Isso tudo é muito mais do que ser servidor público. É emocionante observar como conseguimos transformar a vida das pessoas por meio da educação profissional, científica e tecnológica. Portanto, nossa responsabilidade é tamanha, afinal fazemos parte de uma rede federal que, mesmo diante do atual contexto político e econômico do País, tem conseguido permanecer firme e forte”, disse.

Após a cerimônia, a reitora e os cinco pró-reitores do IFRR falaram sobre a estrutura e as atribuições dos setores, a atuação do instituto no estado, o quadro funcional e as políticas institucionais. Hoje, dia 12, as atividades de ambientação seguem com informes da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP).

 

 

Deixe uma resposta