Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Posse aprovados: professores irão atuar em seis escolas municipais

Posse aprovados: professores irão atuar em seis escolas municipais

Posse de professores - Foto: Reynesson DamascenoPara reforçar os trabalhos em sala de aula, a Prefeitura de Boa Vista empossou 11  aprovados ao cargo de professor de Educação Básica na manhã desta segunda-feira, 18. Todos fazem parte do cadastro reserva do concurso público realizado em 2012.

Desse certame foram convocados até o momento 952 professores, dos quais 805 tomaram posse e 272 faziam parte do cadastro de reserva.  A previsão é que até o final do mês de agosto sejam convocados mais 20 profissionais.

Wilma de Oliveira, 39 anos, atuava como coordenadora pedagógica no Sesi. Hoje a professora assinou o termo de posse para atuar na rede municipal. “Sinto que esse trabalho contribuirá de forma positiva para minha vida profissional. Espero colaborar da melhor maneira possível e auxiliar na formação de bons cidadãos”, afirmou.

Na ocasião a secretária de educação Lucivane Freitas deu as boas-vindas e destacou o compromisso da Prefeita Teresa Surita com a melhoria na qualidade de ensino do município. “O compromisso da prefeita é atualizar o quadro de professores onde há mais necessidade por isso nesse momento eles irão atuar em seis escolas de Boa Vista. Esperamos em breve convocar mais profissionais para garantir um trabalho com qualidade ainda maior para  nossas crianças”, destacou Lucivane.

Os novos profissionais de educação vão trabalhar em sala de aula com turmas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, nas escolas Hilda Franco de Souza, Raimundo Eloy Gomes, Valdemarina Normando Martins, Senador Darcy  Ribeiro, Palmira de Castro e Raio de Sol.

 

 

 

Deixe uma resposta