Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Polícia | Polinter cumpre três mandados de prisão em 24 horas

Polinter cumpre três mandados de prisão em 24 horas

As prisões ocorreram em cumprimento a decisão judicial por sentença condenatória - Foto: Secom/RR

As prisões ocorreram em cumprimento a decisão judicial por sentença condenatória – Foto: Secom/RR

A equipe do Setor de Operações da Polinter (Polícia Interestadual) cumpriu três mandados de prisão em menos de 24 horas em bairros distintos da Capital. As prisões ocorreram em cumprimento a decisão judicial por sentença condenatória.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular da Polinter, Adalmir Sena, foi preso o peixeiro Natanael Sousa Silva, apelidado de “Magrinho”, de 24 anos, condenado pela 2ª Vara Criminal de Competência Residual da Comarca de Boa Vista, por crime de roubo qualificado com concurso de pessoa, previsto no artigo 157, parágrafo 2º, inciso II, a ser cumprida no regime semi-aberto. A prisão dele ocorreu nesta segunda-feira, 23, no bairro Alvorada, quando saía da Casa do Albergado, onde cumpre pena no regime aberto, por outro crime.

O mandado de prisão contra Micilene Linhares Ponciano, de 29 anos, foi cumprido na manhã desta terça-feira, dia 24, na Cadeia Pública Feminina. A mulher foi presa pela Força Tarefa montada no posto do Jundiá, município de Rorainópolis, na Divisa com o Amazonas, por policiais federais e militares, por se encontrar cadastrada no Banco de Dados de Informações de Segurança (Infoseg) com mandado de prisão. Ela foi condenada pela Vara de Crimes de Tráfico de Drogas Decorrentes de Organização Criminosa, Crime de Lavagem de Capitais e Habeas Corpus, a cinco e quatro meses por crime de roubo com concurso de pessoas com agravante por ter sido praticado contra um idoso, no dia 02 de março de 2006.

No final da manhã desta terça-feira, os policiais da Polinter efetuaram a prisão de Leodalmo Dias dos Santos, de 43, anos, sentenciado a 14 anos e quatro meses de reclusão por crime de homicídio qualificado. Ele foi preso em casa, na rua Curitiba, no bairro Nova Cidade.

Sandra Lima

Deixe uma resposta