Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Polícia Militar reforça fiscalização no Jundiá para impedir entrada de foragidos do Amazonas

Polícia Militar reforça fiscalização no Jundiá para impedir entrada de foragidos do Amazonas

Efetivo de 16 policiais militares foi destacado para o local. A fiscalização conta ainda com o apoio de uma viatura da Força Tática

Os veículos que chegam a Roraima pela BR-174 estão sendo monitorados pela PMRR (Polícia Militar de Roraima). O trabalho foi reforçado no Posto Fiscal do Jundiá, município de Rorainópolis e visa coibir a entrada de foragidos das unidades prisionais do Amazonas em nosso Estado.

Um efetivo de 16 policiais militares foi destacado para o local, de acordo com o comandante geral da PMRR, coronel Dagoberto Gonçalves. “Eles trabalham em regime de revezamento, abordando e verificado os veículos que entram no Estado, vindos do Amazonas”, explicou.

A fiscalização conta ainda com o apoio de uma viatura da Força Tática. “Assim que o governo amazonense emitiu o alerta de que os foragidos poderiam ter como destino o nosso Estado, imediatamente reforçamos a nossa fiscalização. O efetivo está de prontidão para evitar que isso aconteça”, complementou.

Fugas

As rebeliões no Compaj (Complexo Penitenciário Anísio Jobim), e no Ipat (Instituto Penal Antônio Trindade), em Manaus, aconteceram nos dias 1º e 2 de Janeiro. No total, 72 detentos fugiram do Ipat. Do Compaj, foram 112 fugas. Até agora, 66 fugitivos foram recapturados.

 

Deixe uma resposta