Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Polícia Civil prende foragido da Justiça e apreende arma com numeração raspada

Polícia Civil prende foragido da Justiça e apreende arma com numeração raspada

Werbert Ferreira Aires - Foto: Ascom/SespCom a prisão decretada pela Comarca de Rorainópolis, Werbert Ferreira Aires, conhecido por “Betinho”, 34, foi preso após uma denúncia anônima, por agentes do setor de Operações do 4º Distrito Policial e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI). Em poder dele foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro cartuchos e a numeração raspada.

Segundo  informações do delegado titular da Delegacia do Cantá, Maique Evelin, o homem estava em um bar no quilômetro 20, próximo a Félix Pinto, onde foi preso.

Betinho vem sendo investigado pela equipe da Delegacia de Rorainópolis por ameaças de morte contra o prefeito do município de Rorainópolis, Adilson Asa.

Werbert Aires já teve sua prisão provisória decretada e também foi preso em flagrante por crime de porte ilegal de armas. Ele foi apresentado no final da tarde desta segunda-feira, 14, na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Homicídio

O delegado Maique Evelin informou ainda que a morte do aposentado Francisco Frasão, 72, ocorrida na última sexta-feira, 11, foi esclarecida. O aposentado estava dentro de seu estabelecimento, uma mercearia, que fica em um sítio na região do Jacamizinho, no município do Cantá, a 35 quilômetros da Capital, quando foi atingido com um tiro de espingarda calibre 20, na nuca.

Está sendo acusado pelo crime Fausto Nazário da Silva, 52, que confessou a morte do aposentado. Ele foi preso na noite de ontem, em Boa Vista, por agentes do Cantá, em diligências continuadas e perseguição.

O delegado informou que o crime está sendo investigado como sendo latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o dinheiro do caixa sumiu.Um segundo suspeito vem sendo investigado por co-autoria do crime.

Fausto da Silva  é apontado como autor de outros crimes de homicídio no Pará e em outros estados.

 

 

 

Deixe uma resposta