Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente

Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente

Jhessica Mayana está desaparecida desde o dia 23 de maio - Foto: Arquivo PessoalA equipe de policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), realiza diligências para localizar a adolescente Jhessica Mayana Santos Oliveira, 16, que está desaparecida desde às 23h, do dia 23 de maio, quando foi vista pela última vez.

A mãe da adolescente, Martiniana Freitas Santos Oliveira, procurou a Polícia e pediu ajuda para localizar a filha e autorizou a divulgação de sua fotografia.

Ela desapareceu no bairro Nova Cidade e, segundo a mãe, não há motivos para que a filha fugisse de casa. Preocupada com o sumiço, ela procurou a Polícia.

A delegada Elivânia Roberta Aguiar, que investiga o desaparecimento, disse que diligências estão sendo feitas e alertou que dependendo da situação, a pessoa que esteja escondendo a garota pode vir a responder criminalmente.  

Quem souber do paradeiro da adolescente Jhessica Oliveira pode manter contato com a família pelo telefone 095.9139-4493 ou pelo 181 do Disque Denúncia.

 

 

Deixe uma resposta