Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Polícia apreende cocaína, arma e dinheiro com traficantes

Polícia apreende cocaína, arma e dinheiro com traficantes

José Rodrigues da Silva e Osvaldo Rodrigues - Foto: Dedson Machado   Uma ação integrada realizada pelo o Departamento de Narcóticos (DENARC) e Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o apoio da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas de José Rodrigues da Silva, 60, e Osvaldo Rodrigues da Silva, 63. Aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína  e  R$ 8 mil e  um Rifle calibre 22 foram apreendidos.

Segundo informações do diretor do Denarc, Alberto Correia, os dois acusados já são reincidentes do Sistema Penitenciário pelo  crime de tráfico de drogas.

A operação teve início as 22 horas da última quarta-feira, 13, e prosseguiu até a manhã desta quinta-feira, 14. Os acusados foram encontrados em uma residência que também serve como boca de fumo no bairro Senador Hélio Campos. No local foi encontrada parte da droga, que já estava pronta para ser distribuída. A outra parte da droga, o dinheiro e a arma foram encontrados em uma residência no Bairro Caranã, também utilizada como ponto de venda de droga pelos traficantes.

“Não há dúvidas de que há o envolvimento de outras pessoas, pois o tráfico de drogas funciona de forma organizada. É função da Polícia Civil fazer esses levantamentos e responsabilizar as pessoas envolvidas no crime de tráfico de drogas, e na associação ao tráfico”, disse o Alberto Correia.

De acordo com Alberto Correia, quando o cidadão passa acreditar na ação da Polícia, contribui com informações que resultam em um combate mais efetivo ao tráfico de drogas.  

“O delegado geral tem disponibilizado todas as ferramentas para que a DRE e o DENARC, desempenhem a sua função institucional efetiva que é a repressão ao tráfico de drogas”, disse.

Os dois homens presos foram autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Deixe uma resposta