Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | PMDB oficializa apoio a Chico Rodrigues e confirma Rodrigo Jucá como vice na chapa

PMDB oficializa apoio a Chico Rodrigues e confirma Rodrigo Jucá como vice na chapa

A convenção do partido ocorreu no último sábado, no CTG - Foto: Guilherme MoraesEm convenção realizada neste domingo, 29, no Cento de Tradições Gaúchas (CTG), o PMDB confirmou apoio á reeleição do governador Chico Rodrigues (PSB) tendo como vice o deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB).  A coligação reúne 19 partidos, sendo considerada a maior adesão da história política de Roraima.  

A convenção reuniu os principais nomes do cenário político do Estado que confirmaram apoio a chapa que vai concorrer às eleições majoritárias. Estavam presentes os presidentes regionais das siglas: PSB, PMDB, PSDB, PSD, PR, PPS, PRB, PMN, SOLIDARIEDADE, PSC, PSDC, PT do B, PEN, PHS, PPL, PRTB, PTN E PROS.     

Para o presidente regional do PMDB e vice-presidente do senado Romero Jucá a união desses partidos mostra igualdade num desejo de melhorar Roraima. “A chapa apresenta   todas as condições de fazer uma bela campanha e apresentar as melhores propostas. O governador Chico Rodrigues é um homem de bem e foi escolhido por esses partidos pelo histórico de luta e trabalho. Ele tem a nossa confiança e do povo e vem demonstrando no governo do estado que está fazendo um trabalho sério”, disse o Senador.

O senador destacou o nome de Rodrigo Jucá a vice da chapa e fez referência a atuação do deputado estadual a frente de instituições como a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura- (FETEC), Sebrae e Secretaria Municipal de Educação (SMEC).

“Ele é um jovem sério e tenho orgulho dele ser o meu filho. Ele poderia seguir todos os caminhos, mas resolveu contribuir para melhoria de qualidade de vida das pessoas. Tenho certeza que ele está preparado porque é competente e por onde passa deixa sua marca de uma boa administração como fez nas instituições nas quais atuou. Ao lado de Chico Rodrigues vai fazer um bom trabalho”, esclareceu Jucá.

Para o  governador Chico Rodrigues o apoio do PMDB e de outros partidos é fundamental para o projeto político do Estado e ter Rodrigo Jucá como  vice fortalece o trabalho. “Estamos unindo a experiência e a juventude e vamos estar nos quatro cantos do Estado para apresentar nossas propostas que visam fortalecer  a agricultura, segurança e educação,” disse Rodrigues. 

Em seu discurso Rodrigo Jucá agradeceu a confiança depositada em seu nome e afirmou que vai contribuir no governo priorizando a educação e a juventude. “Muitos jovens estudam sem saber se vai ter um emprego garantido, portanto o meu compromisso é com a  educação e com a geração de oportunidades de emprego e renda para  os jovens,” disse Rodrigo Jucá. 

 

 

 

Deixe uma resposta