Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Polícia | PF prende traficantes no Aeroporto de Boa Vista com 14,6 Kg de drogas

PF prende traficantes no Aeroporto de Boa Vista com 14,6 Kg de drogas

A Polícia Federal em Roraima prendeu na tarde desta terça-feira, 21, a nacional M.F.R.D.G., de 19 anos, natural de Manaus/AM, estudante, em flagrante por crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da lei 11.343/06.

Na tarde de ontem. 20, a Polícia Federal em Roraima prendeu o nacional R.H.V.S., de 23 anos, natural de Manaus/AM, profissão contabilista, em flagrante por crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33 da lei 11.343/06.

Na ação policial foram apreendidos com M.F.R.D.G. a quantidade de 11,2 Kg de maconha e com R.H.V.S. foram encontrados 3 tabletes de Skunk (Cannabis) pesando aproximadamente 3,4 Kg, os quais estavam acondicionados na bagagem dos passageiros.

As abordagens foram realizadas no Aeroporto Internacional de Boa Vista, no momento em que os traficantes se preparavam para embarcar. Ambos os traficantes informaram que vieram de ônibus de Manaus, AM, sendo que M.F.R.D.G. teria como destino João Pessoa, PB e M.F.R.D.G. iria desembarcar na capital goiana, onde a droga seria entregue para comercialização.

Os presos foram encaminhados ao IML para realização de exames e posteriormente à audiência de custódia à disposição da justiça.

Qualquer pessoa pode denunciar tráfico de drogas à Polícia Federal em Roraima através do telefone (95)3621-1500.

Deixe uma resposta