Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | PCCR do Tribunal de Justiça de Roraima já está na ALE-RR

PCCR do Tribunal de Justiça de Roraima já está na ALE-RR

Plano de Cargos e Salários foi entregue pela presidente do TJRR, a desembargadora Tânia Vasconcelos - Foto: Charles WellingtonNa manhã desta segunda-feira, 9, o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Chico Guerra (PROS) recebeu a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), a desembargadora Tânia Vasconcelos. Guerra recebeu das mãos da presidente o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do TJRR.

Guerra destacou que por se tratar de um projeto em regime de urgência, o prazo máximo para ser votado é de 30 dias, mas que a votação deve acontecer antes deste prazo terminar. “Queremos votar e aprovar esta matéria antes do recesso parlamentar. Às vésperas do recesso estudamos e analisamos todos os projetos para não deixar nada pendente e este ano não será diferente. Votaremos esta e todas as demais matérias que estão em pauta e precisam ser votadas”, disse o presidente.

De acordo com a desembargadora Tânia, o plano de cargos e salários era uma das reivindicações feitas pelos servidores que já estava sendo atendida. “A elaboração deste plano é fruto do trabalho e do estudo conjunto da administração e dos servidores. Estávamos aguardando para fazer este encaminhamento, pois ainda não tínhamos orçamento, mas trouxemos o plano na medida do possível para assegurar os direitos que foram estudados”, disse.

Na hipótese de uma possível greve dos servidores, Tânia destacou que a sociedade não será prejudicada com a paralisação parcial dos serviços. “Neste primeiro momento não temos expectativas de prejuízo, no judiciário sempre trabalhamos pensando no dia seguinte. Seguiremos trabalhando com os magistrados, cargos comissionados e com os servidores que têm compromisso com a instituição”, ressaltou.

 

 

 

Deixe uma resposta