Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Pátio Roraima Shopping distribui 1.000 camisas a cada jogo do Brasil

Pátio Roraima Shopping distribui 1.000 camisas a cada jogo do Brasil

As camisas patrocinadas pelo Pátio Roraima dão um colorido a mais à torcida brasileira - Foto: M3O mês de junho este ano veio recheado de datas que impulsionam o romantismo e o patriotismo, amores que fazem parte da alma de um povo. Para entrar no clima da Copa do Mundo, o Pátio Roraima Shopping está distribuindo, a cada jogo da seleção brasileira, mil camisas amarelas. O local escolhido é o Parque Anauá, que concentra no dia jogo um grande número de torcedores.

Essa é uma forma que o Pátio Roraima Shopping escolheu para prestigiar o país, motivando a torcida que habita o extremo Norte do país, onde tudo começa, no Chuí. No Parque Anauá também há um stand com um fotógrafo registrando a presença dos visitantes.

Rosas

Para tornar o Dia dos Namorados uma data ainda mais inesquecível, o Pátio Roraima Shopping foi às ruas distribuir cinco mil rosas amarelas. A cor, escolhida estrategicamente, faz referência à Copa do Mundo no Brasil.

A ideia foi unir o útil ao agradável. Entregues um dia antes do tradicional Dia dos Namorados, a ação arrancou suspiros daqueles que ficaram inebriados com a beleza da rosa aliada a grande paixão nacional: o futebol.

Os locais escolhidos foram os bares e restaurantes de grande movimentação, além das principais avenidas da cidade. Alguns órgãos públicos foram também agraciados com essa ação.

Essa atividade também contribuiu para gerar empregos temporários, já que uma equipe especializada foi contratada para fazer a distribuição. Um dos agraciados com a rosa aproveitou o momento para expressar, de imediato e sem cerimônias, o eterno amor pela mulher amada, deixando-a emocionada.

Vendas

Uma equipe de comercialização do Pátio Roraima Shopping estará a partir de hoje no stand do shopping no Boa Vista Junina para dar maiores informações aos visitantes interessados em adquirir um espaço.

Obras

As obras do Pátio Roraima Shopping estão em ritmo acelerado, com todas as lojas âncoras e megalojas definidas para iniciar as operações. O investimento é de R$ 155 milhões e vai gerar milhares de empregos diretos e indiretos, após a inauguração.  A informação é da Saphyr, empresa responsável pelo desenvolvimento, comercialização e administração do shopping.

O primeiro centro de compras da capital roraimense está localizado no bairro Cauamé – Zona Norte. O empreendimento tem Área Bruta Locável total de 25.732,50 mil metros quadrados, terreno de 112 mil metros quadrados (42.500 mil metros quadrados de área construída), quatro lojas âncoras, cinco megalojas, 191 lojas, lifestyle, games indoor e 1.086 vagas de estacionamento.  

 

 

 

 

Deixe uma resposta