Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Pastor Ronie Mendes realiza Cruzada de Milagres em Boa Vista

Pastor Ronie Mendes realiza Cruzada de Milagres em Boa Vista

Pastor Ronie, ministrando bênçãos - Foto: DivulgaçãoCinco dias de oração, louvor e muitos milagres divinos. É assim que podemos definir a vinda do Pastor, Ronie Mendes, muito conhecido nacionalmente e internacionalmente como sendo ‘O homem dos sinais de Deus’. Ele, que chega em Boa Vista, no dia 2 de junho, às 6h30 e realizará ‘Uma Cruzada de Milagres’, das 19h30 às 21h30, com a comunidade cristã, na sede do Ministério Pentecostal Yeshua Hamashia, localizado na avenida General Ataíde Teive, nº. 4185 – bairro Asa Branca.

Os eventos religiosos com o sacerdote acontecerão até o dia 06, domingo, data de encerramento da grande Cruzada.    

Segundo o Pastor, Wellington Thomaz, organizador do evento, será um momento único no estado, e a expectativa é que grande parte da população evangélica e não evangélica participe dos eventos religiosos. “Todos estão convidados independente de religiosidade, comunidade espirita, do candomblé, entre outros credos. o Ministério Yeshua Hamashia, por meio do seu líder, Pastor Ronaldo Matos dará as boas vindas a todos”, destaca o sacerdote.

Um dos momentos mais importantes para Wellington na grande Cruzada será a palavra de Deus, que transmitida pelo Pastor Ronie levará muitas bênçãos a todos que estiverem presentes nos eventos religiosos.

“Não será um momento voltado apenas para pregações, mas a inúmeras curas que Deus fará que vão desde as espirituais que, consequentemente levarão a libertação dos irmãos até mesmo as curas de doenças que através da fé acontecerão no tempo do nosso Ministério. Tenho certeza que será uma benção”, conclui.

Mais informações sobre a grande Cruzada com o Pastor, Ronie Mendes pelos telefones 9148-0421 (Pastor Wellington) e 9165-5189 (Pastor Ronaldo).

Sobre o Pastor Ronie Mendes

Pastor, Ronie Mendes (39) é natural de Vitória (ES), nascendo com paralisia física, que consequentemente logo obteve a cura divina. Aos 9 anos seguindo o chamado de Deus iniciou sua vida religiosa. Em 1997, foi ungido a Evangelista, tornando-se pastor em 2000 pela Igreja Deus é Amor (ES). Porém, ficou conhecido no mundo inteiro pelos milagres divinos realizados por meio do poder de sua oração. Milhares de pessoas com canceres, paralisia, diabetes, entre outras enfermidades obtiveram a cura de Deus, com as bênçãos do sacerdote fazendo com que Ronie ficasse conhecido mundialmente como ‘O Homem dos Sinais de Deus’. Atualmente é casado com a amazonense e também Pastora, Daiana Mendes, com quem tem dois filhos. Reside em São Paulo (SP).

“Sou um servo do Senhor e tenho a missão de levar a fé, a esperança e ganhar almas para Deus”, destacou Ronie.

Seu trabalho missionário fez com que ele levasse a palavra de Deus e a esperança para 16 países, mas foi no México, que por meio da oração curou 187 paralíticos e 2.574 almas aceitaram Jesus como o seu Salvador.  

 

 

 

Deixe uma resposta