Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Operação Tapa Buraco chega aos bairros São Pedro e Santa Tereza

Operação Tapa Buraco chega aos bairros São Pedro e Santa Tereza

Operação Tapa Buracos no bairro São Pedro - Foto: Marcos Lima

Operação Tapa Buracos recupera ruas da Capital – Foto: Marcos Lima

A Operação Tapa Buracos, aliada à Patrulha da Chuva, já recuperou várias ruas de Boa Vista. Esta semana, as frentes de trabalho da Secretaria de Obras e Urbanismo finalizaram o serviço nos bairros São Francisco e Tancredo Neves e iniciaram no São Pedro e Santa Tereza. Em seguida as equipes atuarão no bairro Liberdade.

De acordo com o secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Guga Carvalho, são utilizados diariamente cerca de 100 toneladas de asfalto durante os serviços de reparação. Desde dezembro do ano passado, os serviços do Tapa Buracos contemplaram os bairros Aeroporto, Jardim Floresta, Caimbé, Tancredo Neves, Asa Branca, São Vicente, Calungá, Mecejana, Centro, São Francisco e Cidade Satélite.

“Esse é um trabalho necessário e emergencial da prefeitura para garantir a trafegabilidade nas principais ruas e avenidas da cidade. Intensificamos a operação em todos os bairros durante o verão para evitar maiores transtornos no período chuvoso”, destacou Guga.

A Operação Tapa Buracos é fundamental para amenizar os transtornos causado pelas chuvas. “No período do inverno é complicado um motorista trafegar pelas ruas e se deparar com buraco cheio de água. Muitas vezes isso causa problema no veículo. Já com o serviço de tapa buracos, essas situações podem ser contornadas, o que evita prejuízos”, frisou o morador do bairro Cauamé, Raimundo dos Santos.

Shirléia Rios

 

Deixe uma resposta