Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Operação Curaretinga IX: Odonto Sesc realiza 958 atendimentos no interior do estado

Operação Curaretinga IX: Odonto Sesc realiza 958 atendimentos no interior do estado

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) em parceria com a 1ª Brigada de Infantaria e Selva realizaram 958 atendimentos na Operação Curaretinga IX, atividade que contou com a unidade móvel e equipe de profissionais do Odonto Sesc, no município de Bonfim, nas comunidades indígenas de Moscow e Jaboti.

Nas escolas Aldébaro Adriano da Silva Novilho, Oscar Fernandes Costa, Maciel Ribeiro Vicente da Silva e Sagrado Coração de Jesus, foram realizados os serviços odontológicos: palestras de saúde e higiene bucal, aplicação de Flúor e escovação monitorada. Já nas comunidades indígenas de Moscow e Jaboti: restaurações, raspagens de tártaros, profilaxia, cirurgias e palestras.

“São serviços importantes para a melhoria da qualidade vida de crianças, jovens e adultos, aproximando-os da informação, prevenção e do atendimento assistencial na área de educação e saúde. Estamos satisfeitos com mais esta parceria, foi muito positiva a nossa presença nas comunidades. Atuar na construção da dignidade social é o nosso dever”, disse o Dr. Wagner Farias Junior, supervisor do Odonto Sesc.

Após o período de instalação no interior do estado, a unidade retornou para a Clínica Renal (localizada na Avenida Princesa Isabel, N° 92-C, Jardim Floresta). Serviços oferecidos estão sendo ofertados para a comunidade e pacientes da clínica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações pelo telefone 3627- 2798.

OdontoSesc

São unidades móveis odontológicas distribuídas nos regionais do Sesc para promover a saúde bucal dos comerciários e das comunidades de baixa renda (capital e interior do estado). O projeto conta com um consultório móvel estruturado com o que há de melhor na área, além de profissionais altamente capacitados.

Larissa Mello

Deixe uma resposta