Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Operação Curaretinga apreende 2.200 unidades de desodorante

Operação Curaretinga apreende 2.200 unidades de desodorante

Operação apreendeu 2.200 frascos de desodorantes vindos da Venezuela - Foto: Ascom/1ª Bda Inf Sl

Operação apreendeu 2.200 frascos de desodorantes vindos da Venezuela – Foto: Ascom/1ª Bda Inf Sl

A Operação Curaretinga, realizado pelo Exército e outros órgãos públicos federais e estaduais, realizou nesta quinta-feira, 2, a apreensão de 2.200 unidades de desodorantes contrabandeados da Venezuela. Foram apreendidos dois veículos leves, um caminhão e duas embarcaçõe além de R$ 48.000,00 não declarados à Receita Federal.Até o meio dia foram realizadas 810 revistas em veículos leves, 204 motocicletas, 30 caminhões, 18 ônibus, uma embarcação e 83 revistas em pedestres/ciclistas. Estão sendo realizados, ainda, reconhecimentos e patrulhamentos fluviais e terrestres.

A operação também realiza Ações Cívico-Sociais (ACISO), que estão funcionamento no Posto de Saúde do bairro Santa Cecília, no Cantá, em localidades de Mucajaí e nas comunidades indígenas de Flexal e Mutum, no Uiramutã. Até o momento já foram realizados mais de 200 atendimentos médicos.

A ações têm a participação da 1ª Briagada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl), a Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Estado de Roraima (PMRR) e Fundação Nacional do Índio (Funai)

Gilvan Costa

 

Deixe uma resposta