Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Oleno Matos concede entrevista no programa “Fala Roraima”

Oleno Matos concede entrevista no programa “Fala Roraima”

Deputado falou das principais ações realizadas até o momento - Foto: Reynesson Damasceno

Deputado falou das principais ações realizadas até o momento – Foto: Reynesson Damasceno

O deputado estadual Oleno Matos (PDT) participou nessa quinta-feira, 16, do programa ‘Fala Roraima’ do radialista Eduardo Carvalho. A entrevista aconteceu nos estúdios da Rádio Roraima, a partir das 12h30.

Na entrevista, o parlamentar falou das ações realizadas desde janeiro até o momento. Ele destacou as indicações que tratam da contratação de estagiários de nível superior e jovens aprendizes, para atuarem na Casa Legislativa.

O deputado falou também sobre as propostas que irão beneficiar os moradores do Cantá com a reforma do Ginásio de Esporte Galdino Vieira. Também foi assunto no bate-papo, a redução de 50% da carga horária de trabalho, sem prejuízo de sua integral remuneração de responsáveis legais e cuidadores diretos de pessoa com deficiência ou idoso que necessita de assistência permanente.

Outro assunto que gerou perguntas pelo radialista, foi a instalação do sistema conhecido como “voice” nos elevadores da ALE-RR, de modo a proporcionar segurança e mobilidade à pessoa com deficiência visual, além da instalação de botões luminosos, com micromovimentos e leitura em braile.

Entre outros pontos abordados durante a entrevista, Matos encerrou sua participação no programa, informando a tramitação de quatro indicações que beneficiarão os moradores de Rorainópolis e das Vilas Jundiá e Equador.

Informativo

Matos aproveitou a oportunidade para anunciar aos ouvintes do programa “Fala Roraima”, da Rádio Roraima, sobre a primeira edição do “Sempre On”. Um informativo trimestral das ações desenvolvidas do mandato parlamentar.  O boletim pretender ser o canal de comunicação com a população, prestando contas da atuação do deputado frente à Assembleia.

Celton Ramos

 

Deixe uma resposta