Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Obras de drenagem chegam à zona leste da cidade

Obras de drenagem chegam à zona leste da cidade

Obras chegam ao bairro Caçari - Foto: Fernando TeixeiraO Caçari é mais um dos bairros contemplados com obras de drenagem na cidade. Oito ruas e avenidas recebem o serviço, que se iniciou pela rua Genipapeiro e passa agora pela rua Tucumanzeiro. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 120 dias.

Serão implantadas 68 bocas de lobo para ajudar no escoamento da água das chuvas, serviços de pavimentação asfáltica, construção de mais de dois mil metros de sarjetas e três mil metros de calçadas. 

“Queremos que o inverno não represente mais um período de transtornos e alagamentos para a população. Estamos trabalhando constantemente para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou a prefeita Teresa Surita.

Ruas beneficiadas: Sirigueleira, Itaúba, Cupiúba, José Celestino da Luz, Jambeiro, Desembargador Francisco Murilo Pinto, Taperebazeiro e avenida Ville Roy.

Pontos Críticos

A Prefeitura está trabalhando também para resolver problemas de alagamentos e enxurradas em 24 pontos críticos, dos 52 mapeados pelo município. Os bairros Cinturão Verde e Caranã já estão sendo beneficiados. 

 

 

Deixe uma resposta