Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Normandia: servidores participam de Oficina de Assessoramento

Normandia: servidores participam de Oficina de Assessoramento

Servidores e vereadores de Normandia participaram da Oficina - Foto: Fernando HederA Assembleia Legislativa, por meio do Centro de Apoio às Câmaras Municipais (CAC), realizou na quinta-feira, 31, e na sexta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Normandia, uma Oficina de Assessoramento Técnico para servidores do legislativo municipal, do executivo municipal e vereadores.

Os participantes receberam palestras e treinamento através dos técnicos da ALE-RR nas áreas de Secretariado, Etiqueta e Comportamento, ministrada por Lena Fagundes; O Processo Legislativo e o Papel o do Prefeito e do Vereador, John Pablo Souto; Controle Interno, Francivaldo Sousa; Segurança Orgânica, Ricardo Pedrosa; e Atendimento ao Público, Fernando Heder.

Foi disponibilizada a Câmara Municipal, um caderno com modelos de proposição, elaborada pela Superintendência Legislativa da ALE-RR e algumas pastas para tramitação de Projetos, que foi entregue pelo Coordenador do CAC, Fernando Heder ao 1º. Secretário da Câmara, vereador João Menezes.

Segundo o Coordenador do CAC, Fernando Heder participaram do evento, 22 pessoas entre servidores da Câmara, Prefeitura e Vereadores. “Estamos fazendo a nossa parte pelo CAC que é qualificar os servidores e vereadores em diversas áreas par que eles possam melhorar o seu desempenho”, afirmou.

Ao encerrar a Oficina, o 1º. Secretário da Câmara, vereador João Menezes agradeceu a oportunidade que a ALE-RR através do CAC vem dando a todas as Câmaras Municipais realizando eventos de suma importância para reciclar os funcionários a custo zero e aprimorar o trabalho dos Vereadores.

Heder explicou que todo esse trabalho segue uma determinação do presidente da ALE-RR, deputado Chico Guerra (PROS), que colocou toda estrutura do Poder Legislativo Estadual para prestar assessoramento a todas as Câmaras do Interior.

 

 

Deixe uma resposta