Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Moradores do Residencial Vila Jardim recebem contratos dos imóveis

Moradores do Residencial Vila Jardim recebem contratos dos imóveis

2.992 famílias que residem no local receberão os contratos assinados e registrados em cartório, atestando a propriedade do imóvel – Fotos: Secom

Em comemoração aos dois anos do Residencial Vila Jardim, situado no bairro Cidade Satélite, as 2.992 famílias que residem no local receberão os contratos assinados e registrados em cartório, atestando a propriedade do imóvel e levando segurança às famílias participantes e contempladas no programa.

Os apartamentos foram entregues em dezembro de 2015 pelo Governo de Roraima, por meio da Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima), em parceria com Caixa Econômica Federal.

A ação foi possível somente após a liberação dos documentos pela Caixa. O evento será nos dias 7 e 8 de dezembro, e conta com uma vasta programação para os moradores. A Cerimônia simbólica ocorrerá no dia 8, às 20h, e contará com a presença da governadora Suely Campos que vai entregar 12 títulos aos moradores.

A entrega do restante dos contratos ocorrerá a partir dia 11 de dezembro, por uma equipe de profissionais do Departamento de Habitação da Codesaima. Os trabalhos seguirão o planejamento de entrega dos documentos, com pelo menos dois condomínios por dia, das 14h às 20h.

A partir desse momento, as famílias serão oficialmente donos dos imóveis comprados pela Caixa. “Esse é um momento muito importante aos moradores, que terão em mão o documento que comprova ser o proprietário do imóvel, porém o morador fica atrelado a todas as normas da Portaria 595 do Ministério das Cidades, ou seja, não podem vender, alugar, emprestar e devem continuar pagando as prestações”, disse Idiene Queiroz, diretora de Habitação da Codesaima.

Ela destacou ainda que a Codesaima vem realizando visitas de apoio no condomínio, com vistorias no local. “Nós, enquanto governo, estamos sempre presentes no Vila Jardim, além das visitas, prestamos apoio em parceira com a Seapa, na realização da feira livre que acontece todas as quartas-feiras na área do condomínio”, ressaltou.

Programação

7 de dezembro – quinta

19h – Concurso Miss Vila Jardim;

8 de dezembro – sexta

Manhã

8h – Chegada da Equipe
9h – Futebol (IPE AMARELO)
9h – Jiu-Jistsu (Buriti)
9h – Vôlei (Urucum)
9h – Capoeira Angola Palmares Mestre Ongira (Andiroba)
10h – Salto de Paraquedas
10h30 – Lanche para as crianças
11h – Banho de mangueira para as crianças e tirolesa

Tarde

15h30 – Festival de Pipa
16h30 – Corrida: Maratona Kids – 6 a 10 anos – 300 metros
17h às 18h – Zumba

Noite

18h – Final do Concurso Miss Vila Jardim e Premiação
18h40 – Premiações do Evento para o esporte, já a premiação do desfile será no horário da solenidade com a governadora às 21:00.
19h40 – Atração: Show com a Banda Xote de Buteco
21h – Cerimônia de Entrega Simbólica dos títulos aos moradores, com a presença da Excelentíssima Governadora Suely Campos
22h – Atração: Show com o artista nacional Wanderley Andrade

Wesley Oliveira

 

Deixe uma resposta