Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Mestrado em Química na UFRR oferta 10 vagas

Mestrado em Química na UFRR oferta 10 vagas

Edital está disponível no site da instituição - Foto: Ascom/UFRRO Programa de Pós-graduação em Química da Universidade Federal de Roraima ((PPGQ/UFRR) oferta 10 vagas para a nova turma do mestrado, com as aulas iniciando em agosto de 2014. As inscrições devem ser feitas entre os dias 21 e 25 de julho.

O curso se destina aos portadores de diplomas universitários em Química e cursos afins. As vagas estão divididas entre as áreas de concentração Química Ambiental e Química de Produtos Naturais. Os pedidos de isenção de taxa devem ser feitos entre 17 e 18/07/2014.

O processo seletivo para o ingresso 2014.2 terá as seguintes etapas: prova escrita, análise curricular e análise do conteúdo da prova escrita e da bibliografia. As inscrições serão realizadas no prédio do Núcleo de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia (NPPGCT), campus Paricarana, avenida Capitão Ene Garcez, 2314, Aeroporto, em horário comercial. As aulas terão início no dia 18 de agosto.

O edital está disponível na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da UFRR (www.prppg.ufrr.br).

Outros mestrados

A UFRR também está com inscrições abertas para dois mestrados nas áreas de Recursos Naturais e de Física. 30 vagas são ofertadas para o ingresso no segundo semestre de 2014.

O Mestrado em Recursos Naturais é realizado pelo Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais (Pronat). As inscrições seguem até o dia 18 de julho. As aulas terão início no dia 25 de agosto. O edital pode ser lido no link http://is.gd/st5oU8.

O segundo edital é do Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF). Em parceria com o Departamento de Física da UFRR, oferece 15 vagas.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que estejam em efetivo exercício de docência em Física na educação básica ou superior ou em Ciências no nível fundamental e sejam portadores de diplomas de graduação em reconhecidos pelo Ministério de Educação ou estudantes do último semestre desses cursos Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins, em cursos.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.sbfisica.org.br/mnpef até o dia 15 de julho. As aulas iniciarão no semestre 2014.2.

 

 

Deixe uma resposta