Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Mesa Brasil: instituições e parceiros se encontram nesta quinta-feira

Mesa Brasil: instituições e parceiros se encontram nesta quinta-feira

sescmesabrasil7O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR), realizou na manhã desta quinta-feira, 3, o 1º Encontro com Instituições cadastradas do Programa Mesa Brasil para dar início às atividades de 2016.

Durante o encontro, a coordenação do programa apresentou o trabalho realizado em 2015 e o planejamento para 2016. Na oportunidade esteve presente o presidente do Sesc-RR, Airton Dias, além de entidades e instituições como: associações de bairros, igrejas e creches.

Para o presidente, Airton Dias, a intensificação das atividades exercidas pelo programa é fundamental para as famílias inseridas no programa. “Nossa meta é promover ações educativas, aumentar o número de receptores e conquistar novas parcerias. O Mesa Brasil é a possibilidade que diversas famílias encontram para sobreviver com mais dignidade e esperança, por isso neste ano vamos intensificar todas as atividades”, disse o presidente.

Mesa Brasil

O Programa Mesa Brasil é lançado em todos os estados brasileiros para combater o desperdício de alimentos e minimizar a fome. Através de uma rede nacional de bancos de alimentos a intenção é combater a fome e o desperdício, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida das famílias assistidas.

Doações

Interessados podem contribuir com o Mesa Brasil através do trabalho voluntariado em ações educativas. Doadores de alimentos, serviços ou produtos também podem fazer parte do programa, como por exemplo: centrais de distribuição, supermercados, armazéns, padarias, indústrias, empresas de logísticas, postos de combustível, instituições e associações que possam contribuir no desenvolvimento de serviços referentes à sua área de atuação.

Larissa Mello

Deixe uma resposta