Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Mais de 200 pessoas participam da Corrida dos Advogados de Roraima

Mais de 200 pessoas participam da Corrida dos Advogados de Roraima

Momento em que foi dada largada - Foto: Arquivo/OABA Seccional de Roraima realizou neste domingo, 24, a  III edição da Corrida Maria Luiza Coelho. No total, 247 atletas participaram da competição, sendo 37 da comunidade jurídica e o restante da comunidade em geral.

Conforme estava programada, a corrida iniciou às 17h e encerrou às 18h, com um total de seis quilômetros de percurso e revezamento. Todos os competidores receberam medalhas. Os três primeiros colocados da comunidade jurídica receberam além de medalhas, troféus.

Na categoria geral jurídica ficou em primeiro lugar o advogado Ronaldo Correia da Silva, seguido dos advogados Celson Roberto dos Santos (2º), Stélio Dener (3º). Na categoria geral jurídica feminino ficou para as advogadas Heriethe Ângela Feitosa Melville (1º), Clarissa Vencato (2º) e Karen Monteles (3º).

Na categoria feminina sub 30 levou o primeiro lugar a advogada Clarissa Vencato, seguida de   Karen Monteles (2º) e Dayane Dandara (3º). Quem levou o primeiro lugar da categoria adulto feminino foram as advogadas Heriethe Ângela Feitosa Melville (1º) Valessa Peres (2º), Lucilane Francisca de França (3º).

O masculino categoria Sub 30 foi levado pelos advogados Fellipy Bruno de Souza Seabra (1º) e Carlos Hnerique Macedo (2º). A categoria Master masculno foram para os advogados Izaias Rodrigues de Souza (1º) e Francisco de Assis Guimarães (2º).

Os vencedores na categoria revezamento masculino foram os advogados Márcio Deodato e Rodolpho Morais. Na categoria revezamento misto foram os advogados Silas Cabral e Quênia Cabral.

Essa terceira edição da corrida promovida pela OAB/RR contou com o patrocínio da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima, Faculdade Cathedral e Complexo Educacional Damásio de Jesus.

 

 

Deixe uma resposta