Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Luciano Castro fala da perda de Eduardo Campos na TV Câmara

Luciano Castro fala da perda de Eduardo Campos na TV Câmara

Luciano durante entrevista ao jornalista Paulo José Cunha - Foto: Ascom/LCA quarta-feira, 13, foi marcada pelo trágico acidente que matou sete pessoas, incluindo o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos. Logo depois da confirmação da notícia, o deputado federal Luciano Castro (PR/RR) foi convidado a falar sobre o político e amigo no programa Palavra Aberta, da TV Câmara.

Entrevistado pelo jornalista Paulo José Cunha, o parlamentar falou sobre a triste notícia da morte do amigo e relembrou momentos em que conviveu com o ex-governador de Pernambuco, tanto na vida política como em momentos pessoais.

Para homenagear Eduardo Campos, a Câmara dos Deputados realizará na próxima terça-feira, 19, uma sessão solene para relembrar o ex-deputado, morto em acidente aéreo na cidade de Santos, São Paulo.

Campos era o candidato do PSB à Presidência da República e começou sua carreira política em 1986 quando atuou na campanha que elegeu o avô, Miguel Arraes como governador de Pernambuco. 

Em 1990, ingressou no Partido Socialista Brasileiro (PSB) e foi eleito deputado estadual aos 29 anos e atuou como deputado federal por três mandatos. Em abril deste ano, renunciou ao governo de Pernambuco para se dedicar à campanha presidencial que tem Marina Silva como candidata à vice-presidência. 

 

Deixe uma resposta