Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Ligéria Castro e Franquinaldo Oliveira vencem a I Volta Jurídica

Ligéria Castro e Franquinaldo Oliveira vencem a I Volta Jurídica

Corrida foi um sucesso - Foto: Ascom/TJRRO Tribunal de Justiça de Roraima realizou neste domingo, 17, a Primeira Corrida e Caminhada da Justiça, intitulada “I Volta Jurídica”. Os atletas Ligéria Castro e Franquinaldo Oliveira, foram os respectivos campões no feminino e masculino.

A programação iniciou às 16h, em frente ao TJRR (Praça do Centro Cívico) quando a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Tânia Vasconcelos Dias, fez o lançamento do Programa de Qualidade de Vida e Saúde do Poder Judiciário de Roraima, denominado “Equilíbrio”.

Ligéria ficou em primeiro no feminino - Foto: Ascom/TJRR“Hoje estamos realizando aquilo que os nossos colegas do setor de Recursos Humanos sonharam, projetaram para que esse momento fosse possível e nós pudéssemos estar aqui dando a largada nesse Programa de Qualidade de Vida”, disse a magistrada.

Após o discurso de abertura, deu-se início ao evento esportivo com a concentração e aquecimento dos participantes, entre eles servidores dos órgãos que promoveram o evento bem como membros da comunidade em geral.

Franquinaldo Oliveira venceu no masculino - Foto: Ascom/TJRRA I Volta Jurídica foi dividida em duas modalidades, Corrida de 5 km, exclusiva para maiores de 18 anos de idade, e Caminhada de 2 km para pessoas de qualquer idade, onde os corredores percorreram as avenidas em frente aos órgãos parceiros do evento: Tribunal de Justiça (TJ/RR), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Procuradoria-Geral do Estado (PGE), Ordem dos Advogados Brasil (OAB/RR), Tribunal Regional Federal (TRF1), Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Tribunal de Contas da União (TCU), Ministério Público Estadual (MPE), Defensoria Pública do Estado (DPE) e Ministério Público de Contas (MPC).

“Esse evento representa uma integração entre os parceiros do Poder Judiciário do estado de Roraima entre si e a comunidade, além do estímulo à prática de esportes e hábitos de vida saudáveis”, ressaltou a servidora do Tribunal de Justiça Gleysiane Matos de Souza, membro da Comissão Organizadora do Programa “Equilíbrio”.

Resultados da I Volta Jurídica

Feminino Comunidade

1º Ligéria Castro Farias

2ª Nauriene Lourenço De Carvalho

3ª Sarlene Moreira da Silva

Masculino Comunidade

1º Franquinaldo Araújo de oliveira

2º Marcelo

3º Reginaldo Jesus

Feminino Parceiros

1ª Heriethe Ângela Feitosa Melville

2ª Dinamar Da Cunha Almeida

Masculino Parceiros

1º Vanderlei Gomes

2º José Ceza Araújo Ceza

3º Elton Bruno Nunes Feitosa

 

 

 

Deixe uma resposta