Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Levantamento sobre Escola de Música será apresentado a governadora

Levantamento sobre Escola de Música será apresentado a governadora

O diagnóstico apontou a necessidade de reforma do prédio, ampliação do número de salas de aulas e processo seletivo para contratação de mais professores - Foto: Secom/RR

O diagnóstico apontou a necessidade de reforma do prédio, ampliação do número de salas de aulas e processo seletivo para contratação de mais professores – Foto: Secom/RR

Em uma reunião com servidores da Emurr (Escola de Música de Roraima), o secretário estadual de Cultura, Marcos Jorge Lima, recebeu um relatório dos servidores da escola sobre a situação atual da escola.

Durante explanação a servidora e técnica da Secult, Rosângela Costa, apresentou um diagnóstico sobre regulamentação, estrutura física, recursos humanos, recursos financeiros, processo seletivo e perspectivas para 2015. O diagnóstico apontou a necessidade de reforma do prédio, ampliação do número de salas de aulas e processo seletivo para contratação de mais professores.

“Realizamos um levantamento das principais demandas da Escola de Música para apresentar a nova gestão. Nossa perspectiva é que as solicitações sejam atendidas”, disse.
Segundo o secretário Marcos Jorge, o diagnóstico vai subsidiar um relatório a ser encaminhado a governadora. “Com este diagnóstico vamos elencar as prioridades e apresentá-las a governadora Suely Campos que, certamente, não medirá esforços para atender as solicitações”, destacou.

Emurr

A Escola de Música de Roraima foi criada em 1983, com a necessidade de incluir a musicalização para a comunidade. Existente há 31 anos, a Escola de Música já formou centenas de crianças, jovens e profissionais. Atualmente, 828 alunos estão matriculados em cursos gratuitos executados por professores com habilidades específicas para cada aprendizagem musical.

 

Deixe uma resposta