Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Primeira página | Leilão do Detran continua nesta quarta-feira

Leilão do Detran continua nesta quarta-feira

Na segunda-feira, 9, quando iniciou a venda, foram leiloados os veículos disponíveis no pátio da CRDV Serviços de Guinchos, localizado na avenida Carlos Pereira de Melo e hoje, foi arrematada parte dos veículos do pátio do Detran, o que segue nesta quarta-feira. A previsão é que a comercialização seja concluída no período da tarde.

Com lances mínimos a partir de R$ 50,00 reais, os interessados podem comprar carros e motos recuperáveis ou vendidos como sucata. Os interessados em arrematar algum automóvel devem comparecer à sede da autarquia com os documentos pessoais.

O diretor-presidente do Detran, Juscelino Pedreira, explicou que esta venda  serve para liberar espaço no pátio do Detran, que estava abarrotado de veículos apreendidos, que vinham se depreciando com o passar do tempo. “O dinheiro arrecadado vai cobrir as despesas que o departamento teve com os veículos no período em que permaneceram apreendidos”, explicou, ao esclarecer que caso os lotes não sejam esgotados nesta quarta-feira, outro leilão deve ser realizado, possivelmente no mês de junho.

O arrematante recebe o veículo sem nenhum débito, tendo que arcar apenas com as taxas por vencer. As dívidas passadas serão do antigo proprietário, mas para liberação aos novos proprietários serão eliminadas para eles com o dinheiro arrecadado com a venda do veículo. Os devedores antigos continuarão constando no sistema do Detran.


 

Deixe uma resposta