Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Lei Seca: com mais bafômetros, Detran reforçará fiscalização

Lei Seca: com mais bafômetros, Detran reforçará fiscalização

Blitzen serão intensificadas nos finais de semana - Foto: Ascom/Detran-RRCom 15 bafômetros devidamente calibrados e dentro das normas, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) terá mais equipamentos para serem utilizados em ações repressivas em Boa Vista.

Por isso, segundo o diretor-presidente, Edgilson Dantas, afirmou que as blitze continuarão principalmente nos fins de semana, com uso dos bafômetros durante as abordagens.

“Vamos continuar coibindo a ação dos condutores irresponsáveis que insistem em beber e dirigir. Os agentes já estão instruídos a agir dentro da lei, e de forma enérgica”.

Ainda de acordo com Edgilson, mesmo com a frota crescendo mais de 10% por ano, o número de acidentes e mortos têm sido contidos, mas que a prudência compromete o trabalho.

Além de ações diárias em faixas de pedestres e cruzamentos perigosos de Boa Vista, o Detran tem realizado blitze volante e fixas, principalmente nos fins de semana, período em que os acidentes mais graves são registrados.

Os trabalhos têm o apoio das Polícias Militar e Civil, Secretaria de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e agentes da Smtran.

 

 

 

Deixe uma resposta