Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Lei Maria da Penha será tema de curso promovido pela EJURR

Lei Maria da Penha será tema de curso promovido pela EJURR

leimariadapenha1O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, por meio da Escola do Judiciário (EJURR), realiza nos dias 26 e 27 de março o curso “Lei Maria da Penha: Aspectos controvertidos”, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados – ENFAM. As aulas serão realizadas no Auditório do Centro de Ciências Administrativas e Econômicas (CADECON) da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Serão destinadas vagas para magistrados, servidores e público externo, tendo preferência àqueles servidores que atuam na área fim, em equipes multidisciplinares ou setores interprofissionais que manifestarem interesse em participar, observados os termos da Portaria 735/2011. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem cronológica de solicitação das inscrições.

Das inscrições

As inscrições para o público interno só serão admitidas via internet, até o dia 17 de março, pelo ambiente virtual da EJURR no endereço eletrônico (ead.tjrr.jus.br). As inscrições só serão efetivadas após o encaminhamento individual do Termo de Anuência, da chefia imediata em formato pdf, à EJURR, por meio do endereço eletrônico (ejurr_contato @tjrr.jus.br). O público externo deverá solicitar inscrição pelo endereço eletrônico (ead.tjrr.jus.br). A confirmação será enviada para o e-mail do próprio solicitante, após manifestação da Coordenação do Curso.

A lista dos magistrados e servidores inscritos no curso será publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Para mais informações o interessado poderá entrar em contato pelos telefones da EJURR: 3198-4156 / 3198-4157.

Ascom/TJRR

Deixe uma resposta