Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Justiça Eleitoral altera horário de funcionamento

Justiça Eleitoral altera horário de funcionamento

Tribunal terá horário diferenciado durante o período eleitoral - Foto: Orib ZiedsonO aumento do volume de trabalho na Justiça Eleitoral roraimense em razão das eleições gerais de 2014 motivou o presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), desembargador Mauro Campello, a alterar o horário de expediente. Desde o dia 5 de julho até 16 de novembro, a Secretaria do Tribunal e as Zonas Eleitorais irão funcionar das 8h às 19h, nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.

Conforme a Portaria n.º164/2014, a jornada de trabalho dos servidores será de sete horas ininterruptas, a serem cumpridas mediante escalas, de forma a garantir o funcionamento contínuo de todos os setores da Justiça Eleitoral.

O Estado de Roraima está dividido em oito zonas eleitorais, sendo duas em Boa Vista. A 1.ª ZE está localizada na avenida Santos Dumont, n.º 760, bairro São Pedro, e a 5.ª ZE está sediada no bairro Pintolândia, na avenida Nazaré Filgueiras, n.º 2077, próximo ao 4.º Distrito Policial.

A 2.ª ZE fica em Caracaraí. A 3.ª ZE tem sede em Alto Alegre e compreende os municípios do Cantá, Normandia, e Bonfim. A 4.ª ZE, com sede em São Luiz do Anauá, abrange Caroebe e São João da Baliza. A 6.ª ZE, sediada em Mucajaí, também inclui Iracema. A 7.ª ZE está situada em Pacaraima e compreende os municípios de Amajari e Uiramutã, e a 8.ª ZE está instalada em Rorainópolis.

 

 

 

Deixe uma resposta