Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Jean Michetti é reconduzido ao cargo de ouvidor do TRE-RR

Jean Michetti é reconduzido ao cargo de ouvidor do TRE-RR

Jean Pierre Michetti – Foto: Ascom/TRE-RR

O advogado Jean Pierre Michetti foi reconduzido ao cargo de ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 21 de março, no plenário da instituição. O juiz eleitoral da classe dos juristas tomou posse para seu segundo mandato no Pleno no dia 12 de dezembro do ano passado, para o biênio 2017/2019.

Jean Michetti destacou a importância do trabalho dos servidores para o sucesso das ouvidorias. “Acreditamos que as ouvidorias exercem papel fundamental para aproximar o Poder Judiciário Eleitoral do cidadão. Nesse sentido, as instituições públicas têm nas ouvidorias o caminho ideal para o diálogo”, ressaltou.

Atualmente, a composição do Pleno do TRE-RR é a seguinte: desembargadora Tânia Vasconcelos (presidente), desembargador Jefferson Fernandes (vice-presidente/corregedor), Graciete Sotto Mayor (juíza do TJRR), Alexandre Magno (juiz do TJRR), Diego Oliveira (juiz federal), Jean Michetti (jurista) e Rarison Tataíra (jurista).

Currículo

Jean Pierre Michetti é natural de São Paulo, formado em Direito pela Universidade Metodista de Piracicaba/SP e atua como advogado em Roraima desde 2002. É pós-graduado em Direito Penal/Processo Penal pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro/RJ. Foi professor da Academia de Polícia Civil do Estado do Maranhão, da Universidade Federal de Roraima, do Instituto Superior de Segurança e Cidadania do Estado de Roraima (ISSeC) e do Curso Preparatório para Concurso e Exame da OAB – OMNI, em Boa Vista/RR.

 

Deixe uma resposta