Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Integrantes do Coral ArtCanto terão benefício estendido à família

Integrantes do Coral ArtCanto terão benefício estendido à família

Prefeitua se reuniu com integrantes do coral e familiares - Foto: Marcos Lima  Durante uma reunião na noite desta terça-feira, 2, a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, anunciou às famílias dos integrantes do Coral ArtCanto que a prefeitura pagará a partir de dezembro uma bolsa mensal no valor de R$ 180 para 24 jovens, irmãos de integrantes do projeto.

Além do anuncio da ampliação do pagamento do benefício, a prefeita informou também que a partir de dezembro o projeto contará com mais quatro vans para fazer o transporte dos alunos e que os 310 participantes devem receber ainda este mês os uniformes do projeto.

“Temos um corpo técnico que acompanha o desenvolvimento das crianças e adolescentes no projeto. Buscamos sempre dar o suporte necessário aos participantes. É importante a participação dos pais nestas reuniões, para que haja troca de informações e interação com o projeto. Além disso, estamos constantemente investindo na capacitação dos profissionais”, disse Teresa. A prefeita ainda destacou o trabalho social realizado pelo município desde a primeira infância até a terceira idade.

ArtCanto

O projeto conta hoje com 310 participantes com idades de 7 a 15 anos.  Atualmente, os ensaios são feitos três vezes por semana na sede da Secretaria Municipal de Gestão Social.  Todos os integrantes recebem bolsa no valor de R$ 180, lanche e transporte até local dos ensaios. Os participantes ainda recebem acompanhamento médico, odontológico, social e de aprendizagem.

 

 

 

 

Deixe uma resposta