Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Instrutora do Senac Roraima é a vencedora estadual do Prêmio Nacional Dólmã 2015

Instrutora do Senac Roraima é a vencedora estadual do Prêmio Nacional Dólmã 2015

Flávia Lima venceu o prêmio - Foto: Ascom/Senac-RR

Flávia Lima venceu o prêmio – Foto: Ascom/Senac-RR

Flávia Lima é a vencedora estadual do Prêmio Nacional Dólmã 2015, o prêmio máximo da gastronomia brasileira. Na noite desta quinta-feira, 2, aconteceu a cerimônia de premiação em Campo Grande-MS. Flávia foi representada pela diretora do Senac Roraima, Lisiane Carnetti, juntamente com o Presidente do Sistema Fecomércio-RR, Airton Dias e sua esposa. Flávia ficou muito feliz com a notícia e agradeceu a todos os envolvidos na votação: “Muito obrigada por toda ajuda, por toda a força, pelos votos, pela campanha, pela indicação, por tudo! Agradeço a cada um que fez parte desse momento. Mesmo não estando lá, minha diretora me representou e me deixou a par de tudo. É uma emoção muito grande. Obrigada!” agradece ela emocionada.

A escolha foi feita através de votação, que encerrou dia 30 de junho, além da comissão julgadora que decidiu os vencedores. O Prêmio que já é considerado, inclusive pela imprensa, como o Oscar da gastronomia brasileira, está em sua segunda edição sendo dividido em duas categorias. A estadual que conta com a participação de todos os 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, sendo três indicados por estado. E a nacional com cinco finalistas. Ao todo são 86 chefs indicados.

A diretora chega de viagem nesta manhã e entregará a estatueta para a instrutora em uma cerimônia que será realizada no início da tarde, no Auditório do Centro de Saúde – Anexo Senac São Francisco (Av. Major Williams, 2084)

Carla Albuquerque

 

Deixe uma resposta