Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Instituto Euvaldo Lodi promove Tour da Bel

Instituto Euvaldo Lodi promove Tour da Bel

A empreendedora Bel Pesce fará o lançamento do Livro “A sua melhor versão te leva além - Meu Código Aberto", em novembro, no auditório do CAF-UFRR

A empreendedora Bel Pesce fará o lançamento do Livro “A sua melhor versão te leva além – Meu Código Aberto”, em novembro, no auditório do CAF-UFRR

O Instituto Euvaldo Lodi Nacional e o IEL Regional de cada estado juntamente com a empreendedora Bel Pesce, fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades estão realizando desde o dia 5 de outubro, o Tour da Bel nas capitais de todo Brasil e no Distrito Federal.

O objetivo é impactar o maior número de pessoas em todos os estados brasileiros, por meio de eventos que abordam atitude empreendedora, protagonismo e compartilhamento de ideias e projetos.

Em Boa Vista, o evento acontecerá no dia 27 de novembro, no Centro Amazônico de Fronteira CAF-UFRR, às 19 horas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo site (www.ielrr.org.br).

Na ocasião, será feito o lançamento do mais novo livro da Bel, intitulado como “A sua melhor versão te leva além”, que faz parte da série Meu Código Aberto, da Enkla Editora; um livro para crianças de histórias em quadrinhos, chamado “Aventuras da Bel”; o “Conecta Game”, que é um jogo de cartas criado com a Copag e cursos online.

Bel Pesce

Bel Pesce é uma empreendedora apaixonada por negócios e pela vida e fundadora da FazINOVA, uma escola de desenvolvimento de talentos e inovação que ajuda as pessoas a realizarem sonhos. Ela também é escritora, autora dos livros “A Menina do Vale”, “Procuram-se Super-Herois”, “A Menina do Vale 2” e “A sua melhor versão te leva além” e fundadora da Editora Enkla, que nasceu em setembro de 2015 com o propósito de semear conteúdos inspiradores. Foi considerada uma das “100 pessoas mais influentes do Brasil”, pela Revista Época, eleita um dos “30 jovens mais promissores do Brasil”, pela Revista Forbes, um dos “10 líderes mundiais mais admirados pelos jovens”, em pesquisa da Cia de Talentos, e vencedora do Women’s Initiative Awards, trazendo para o Brasil, pela primeira vez, o renomado prêmio da Cartier que avalia projetos de mulheres empreendedoras de todo o mundo.

 

Deixe uma resposta