Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Indicação para presidência Fermarh será votada na terça-feira

Indicação para presidência Fermarh será votada na terça-feira

Rogério Martins Campos - Foto: Secom/ALE-RR

Rogério Martins Campos – Foto: Secom/ALE-RR

A indicação do nome de Rogério Martins Campos para assumir a presidência da Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Fermarh) será votada na próxima terça-feira, 12. O projeto de decreto estava na pauta da sessão desta terça-feira, 5, da Assembleia Legislativa de Roraima, 5, mas foi adiado a pedido da liderança do Governo do Estado na Casa.O deputado Brito Bezerra (PP), líder do Executivo da Assembleia, fez uso do artigo 224 do Regimento Interno da Casa para requerer o adiamento. O presidente da Assembleia, deputado Jalser Renier (PSDC), informou que este seria o último prazo concedido antes da efetiva votação da indicação.

Conforme o Regimento Interno, a liderança do Governo tem até cinco dias antes do projeto voltar à discussão em sessão. No dia 17 de março passado, o nome de Rogério Campos chegou a constar na ordem do dia da Assembleia Legislativa, mas foi retirado e desde então aguardava novo pedido de pauta.

A sabatina do atual gestor interino da fundação aconteceu no início de março, e desde então os deputados tem recebido representantes do setor produtivo de Roraima, para discutir a indicação, receber informações sobre o órgão e chegar a um entendimento.

 

Deixe uma resposta