Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Incra realiza mudança de prédio nesta segunda-feira

Incra realiza mudança de prédio nesta segunda-feira

Prédio da sede do Incra deverá passar por reformas estruturais - Foto : ArquivoA Superintendência Regional do Incra em Roraima começa nesta segunda-feira, 25, a mudança de sua sede para o prédio localizado na rua Antônio Tavares Raposo, n° 40, no bairro Calungá, na capital Boa Vista. A mudança é em cumprimento a acordo firmado com o Ministério Público Federal, que pediu na justiça a interdição do prédio localizado na avenida Ville Roy, 5315, no bairro São Pedro.

Com a mudança, o atendimento ao público ficará suspenso, devendo retornar à normalidade tão logo seja efetuada a instalação dos equipamentos e o restabelecimento do serviço de internet, que já foi solicitado da empresa provedora do serviço.

Para evitar prejuízos aos beneficiários, o superintendente do Incra em Roraima, Kelton Lopes, informou que os prazos das notificações ficará sobrestado. Além disso, explicou que alguns serviços podem ser acessados através da Sala da Cidadania Virtual, no endereço eletrônico www.incra.gov.br.

“Neste ambiente, é possível imprimir o espelho do beneficiário, o CCIR (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural) e efetuar atualização cadastral. Além disso, as unidades do Incra nos municípios de Rorainópolis e Caracaraí funcionam normalmente”, esclareceu.

As novas instalações do Incra permitirão mais conforto e comodidade aos servidores e cidadãos, além da segurança, uma vez que atende a todas as exigências legais quanto a acessibilidade, prevenção a incêndios e salubridade.

O prédio também vai reunir todos os setores do Incra em um único local. Antes, a procuradoria, o almoxarifado e o planejamento funcionavam em outro endereço, na avenida Getúlio Vargas, por falta de espaço.

A previsão é permanecer neste endereço até a conclusão das obras da sede do Incra, que está em construção no bairro 13 de Setembro. O contrato de locação é de doze meses.

 

 

 

Deixe uma resposta