Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | IFRR Amajari: matrículas de selecionados em Aquicultura no SiSU acontece de 3 a 7 de fevereiro

IFRR Amajari: matrículas de selecionados em Aquicultura no SiSU acontece de 3 a 7 de fevereiro

Foto: Rebeca Lopes

Os 17 selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressar no curso superior de Tecnologia em Aquicultura do Instituto Federal de Educação de Roraima/Campus Amajari têm de 03 a 07 de fevereiro para fazer matrícula, de 8h às 18h, na Coordenação de Registro Acadêmico (Cores).

O Ministério da Educação publicou na última segunda-feira, 30, o resultado do SiSU. A lista com os nomes está disponível em http://www.sisu.mec.gov.br/selecionados. O IFRR ofertou 133 vagas em oito cursos, das quais, 17 são para o superior de Tecnologia em Aquicultura.

No Campus Amajari, todos os candidatos classificados terão que apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas com os originais da documentação abaixo relacionada, na forma regimental, as quais serão retidas, sob pena de perda do direito de ingresso:

a) documento oficial de identidade com foto;

b) CPF;

c) título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições (obrigatório para os candidatos maiores de 18 anos);

d) prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino (obrigatório para os candidatos maiores de 18 anos);

e) certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

f) histórico escolar do Ensino Médio;

g) 02 (duas) fotografias 3 X 4 recentes;

h) cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

i) comprovante de residência;

j) Laudo médico original ou cópia autenticada em cartório atestando o tipo e grau de deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID (somente para os portadores de necessidades especiais).

Os candidatos estrangeiros, além dos documentos acima, deverão entregar cópias do Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (visto permanente ou de estudante); Histórico Escolar com tradução juramentada; e Declaração de equivalência de estudos feitos no exterior, acompanhada do original, emitida por instituição devidamente credenciada.

Curso

Com duração de três anos, o curso de Tecnologia em Aquicultura é o primeiro curso superior oferecido pelo Campus Amajari. Para o primeiro semestre de 2017 entrará a segunda turma com 35 alunos. Dessas vagas, 17 são para preenchimento pelo SiSU e 18 por meio do vestibular, que está em andamento. A publicação da homologação com o resultado final do vestibular será dia 13 de fevereiro.

Rebeca Lopes

 

Deixe uma resposta