Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Guarda Municipal intensifica rondas no Centro de Boa Vista

Guarda Municipal intensifica rondas no Centro de Boa Vista

Guardas fazem ronda constante - Foto: Eduardo AndradeEquipes da Guarda Civil Municipal intensificam as rondas na rua Floriano Peixoto, no trecho entre a Orla Taumanan e o Centro de Artesanato Adolpho Brasil Filho, onde existem 16 quiosques, um depósito, sala para confecção de produtos e administração. A ação visa aumentar a segurança dos empresários e visitantes.

Para o superintendente da Guarda, Daniel Mangabeira, a ronda vai coibir atos criminosos nas lojas dos comerciantes e aumentar a segurança de turistas que frequentam o local. “Esse trabalho de patrulha será constante até as 20h, horário que encerram as vendas no local”.

O superintendente destacou ainda que as rondas acontecem constantemente nos locais públicos. “A nossa intenção é atender cada vez mais áreas da nossa cidade para garantir a segurança da população. Os agentes também irão percorrer as áreas próximas à Orla Taumanan”.

Fiscalização

Em recente balanço divulgado pela Guarda Municipal de Boa Vista, referente ao primeiro semestre deste ano, é possível constatar o trabalho intenso executado pelas equipes do comando em todos os bairros da cidade. Entre as ocorrências, destacam-se o apoio à Superintendência Municipal de Trânsito, Samu, além de denúncias de furtos e apreensão de entorpecentes.

 

 

Deixe uma resposta