Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Governadora anuncia concurso público para professor

Governadora anuncia concurso público para professor

Suely Campos: "Até novembro lançaremos o edital do certame" - Foto: Vagner Santos

Suely Campos: “Até novembro lançaremos o edital do certame” – Foto: Vagner Santos

Dentre os pontos acordados na reunião de entendimento com o Sinter, a governadora Suely Campos anunciou a realização de concurso público para professor em novembro deste ano. Atualmente a Seed (Secretaria Estadual de Educação e Desportos) está finalizando a contratação de 1.161 professores temporários.

“Essa demanda de seletivo vai acabar com a realização do concurso. Estamos trabalhando para isso e até novembro lançaremos o edital do certame”, garantiu a governadora à categoria.
Caberá a Seed o diagnóstico da necessidade de vagas por disciplina e modalidade para que seja elaborado o edital do concurso. O último certame para contratação efetiva de professor ocorreu em 2007.

Sindicato destaca abertura do Governo para diálogo com categoria

O presidente do Sinter, Ornildo Roberto, avaliou como positiva a abertura do canal de diálogo entre a categoria e o governo estadual.

“Trouxemos os pontos de pauta para discutirmos com a governadora e equipe de governo para equacionarmos os problemas. Dos pontos de pautas, uns entraram no acordo para atendimento imediato e outros dependem de estudo e análise orçamentária do governo”, frisou.

No entendimento dele, no primeiro momento a categoria foi ouvida pela governadora Suely Campos e agora o acordo será levado para o movimento grevista para decisão final de continuar ou não o movimento grevista. “Caso aceitemos a proposta advinda do governo, formalizaremos e daremos continuidade aos trabalhos”, disse, ao valorizar a iniciativa de diálogo do governo estadual.

“Podemos dizer que a iniciativa do governo em dialogar com o movimento grevista demonstra compreensão de que os problemas devem ser enfrentados de frente, além do respeito em ouvir as reivindicações da categoria já no segundo dia útil da greve”, observou Roberto.

Leandro Freitas

 

2 comentários

  1. Olá roraimaemfoco

    PRECISANDO DE MÃO DE OBRA PARA FAZER SEU PISO?

    Atuamos na área da Construção Cívil. Somos especialistas em concretagem rápida, enchimento de lajes, pisos de alta resistência para comércios, indústrias e áreas de grande trafego de pessoas, maquinários, além de todas etapas da construção.

    Nossos serviços são de qualidade com atendimento rápido e preços competitivos.

    Atendemos a Grande São Paulo, interior, litoral e outros estados.

    Nosso departamento técnico está apto a atender e buscar soluções para quaisquer necessidade, buscando sempre gerir a melhor solução sem desperdício de material, tempo e dinheiro.

    SERVIÇOS:

    – Bombeamento de Concreto
    – Concreto Usinado
    – Concreto Usinado Magro
    – Concreto para Laje e Piso
    – Enchimento de Laje
    – Espalhamento de Concreto (nível laser)
    – Junta de Dilatação
    – Montagem de Telas
    – Nivelamento a Laser
    – Obras Residenciais e Industriais
    – Piso Concreto de Alta Resistência
    – Piso Concreto Queimado
    – Piso Polido Residencial e industrial
    – Piso Polido Nivelado à Laser
    – Piso Polido para Postos de Combustíveis
    – Piso com Polimento Mecanizado
    – Piso Industrial de Alta Resistência
    – Pisos para Escolas, Galpões e Estacionamentos
    – Sarrafeamento

    SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO:
    (11) 4138-5843
    Nextel: (11) 98662-7701 / 7934-5513 – ID 117*104426
    contato@pisosaopaulo.com.br – Edvan Félix

    Acesse nosso site e saiba mais:
    http://www.pisosaopaulo.com.br

  2. COMUNIDADE DO DISTRITO EQUADOR

    Dentro de alguns dias A comunidade do Distrito do Equador – Rorainópolis, estará fazendo uma manifestação na BR 174 pela falta de descaso com a nossa comunidade. Somos a única vila na BR que não temos policiamento o mato toma conta do destacamento, o tráfico corre solto, roubos arrombamentos, A vila é conhecida como esconderijo de bandidos, os bandidos dizem que o Equador é terra Livre. Estamos cansados de esperar pelo poder Publico, cansamos de tantas promessas, resolvemos nos unir para exigir o que é de fato e de direito nosso. Pagamos nossos imposto corretamente,porque somos esquecidos.
    Na vila tem central da OI, o serviço que oferece é de péssima qualidade, os alunos que fazem faculdade tem que sair 100 km pra fazerem pesquisa porque o sinal de internet não é liberado. A ambulancia só vive quebrada, não tem iluminação pública, falta ampliação na rede de água, reforma na escola os alunos estão saindo da vila para outras escola por falta de salas.

    divulgue em nome da comunidade.

    sou funcionario, não gostaria que divulgasse meu nome

    Entre em contato; 32383050

Deixe uma resposta