Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Gestora americana visita escola destaque do Prêmio Gestão Escolar

Gestora americana visita escola destaque do Prêmio Gestão Escolar

Circuito de visitas encerra nesta sexta-feira - Foto: Semuc/PMBVPara finalizar as atividades do intercâmbio entre Brasil e Estados Unidos, a gestora americana Andrea Marie do Distrito Escolar Highland Falls – Fort Monttgomery Central, de Nova Iorque (EUA), visitou na manhã desta sexta-feira, 8, a Escola Municipal Martinha Thury, uma das vencedoras do Prêmio Gestão Escolar 2013.

Durante o encontro, Andrea Marie trocou experiências com alunos e educadores sobre as atividades desenvolvidas na escola, visitou as salas de aula, laboratório de Informática e conheceu o trabalho de alfabetização desenvolvido por meio do programa Saber Igual. Assistiu também a apresentação dos alunos do quinto ano, que cantaram em libras o hino do estado.

“A Secretaria Municipal de Educação e Cultura se sente privilegiada pela classificação de uma de suas escolas nesse prêmio nacional. Continuaremos trabalhando pelo avanço da melhoria na qualidade do ensino a cada ano”, destacou a secretária adjunta de Educação, Alessandra Pimenta.

O circuito de visitas se encerra hoje com a promoção do quarto Seminário Internacional de Diretores Escolares que será realizado no auditório Alexandre Borges, da Universidade Federal de Roraima. O encontro será das 14h às 18h e reunirá gestores escolares municipais, estaduais, técnicos da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (SEED) e alunos da UFRR.

 

 

 

Deixe uma resposta