Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Gestão social: prefeita dá boas-vindas aos novos seletivados

Gestão social: prefeita dá boas-vindas aos novos seletivados

A prefeita recepcionou os novos seletivados - Foto: Andrezza MariotDurante nove anos Renata Lucena foi integrante do coral Artcanto, hoje aos 25 anos, ela faz parte dos 120 seletivados que irão atuar nos projetos sociais da Prefeitura de Boa Vista. Na manhã desta segunda-feira, 23, a prefeita Teresa Surita se reuniu com os aprovados no seletivo, para conhecer cada um e enfatizar a responsabilidade que eles terão.

Os novos profissionais atuarão como sócio-orientadores nos projetos e entrevistadores do Cadastro Único, central responsável por manter os programas do Governo Federal. A partir desta terça-feira, 24, eles serão capacitados para desenvolver as funções com excelência, conhecendo a estrutura e todos os serviços desenvolvidos pelo município.

“Cada pessoa que está entrando para cuidar dessa rede de proteção a criança e ao adolescente, precisa saber que agora eles são integrantes de uma família carente de atenção e responsabilidade. Ano passado nós reativamos e reformulamos todos os projetos sociais, por isso precisamos de pessoas que tenham consciência da importância de cada função dentro dessa rede”, explicou a prefeita Teresa Surita.

Para Renata é como voltar ao tempo, porém hoje com papéis invertidos. “Eu já fui aluna, a partir de agora serei orientadora. Esse encontro é interessante para que a gente conheça intimamente nossas atividades. Tenho certeza que minha experiência como ex- aluna será aproveitada, assim como os novos conhecimentos que serão adquiridos durante o tempo”, contou.

Capacitação 

Com o tema “Conhecer para fazer”, o curso de capacitação acontece de 24 de junho a 2 de julho, na Escola Municipal de Administração Pública (Emap), localizada na rua Pedro Rodrigues, 1286, Mecejana.

 

 

 

Deixe uma resposta