Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Futebol amador: III Campeonato Peladão RR terá 48 equipes da Capital e Interior

Futebol amador: III Campeonato Peladão RR terá 48 equipes da Capital e Interior

O estádio Ribeirão será um dos palcos da disputa da competição - Foto: Arquivo

O estádio Ribeirão será um dos palcos da disputa da competição – Foto: Arquivo

A LIFAJC (Liga de Futebol Amador Jardim Caranã) realiza a partir de 11 de abril, a 3ª edição do Peladão Roraima 2015, o maior campeonato de futebol amador já realizado no Estado. A competição terá mais de seis meses de jogos e contará com a participação de 48 equipes da capital e do interior.

Durante o campeonato será feita a escolha da Musa Peladão de Roraima 2015. Serão distribuídos R$ 50 mil em premiações. O evento contará com o apoio do Governo do Estado por meio da SETRABES e diversos parceiros do esporte.

A competição será realizada em três locais: campo do Careca, campo Rei Pelé e no estádio Ribeirão, onde vai ser palco de abertura.

Para abrilhantar mais a competição, o deputado Jhonatan Coordenador Geral do campeonato, confirmou para a abertura do Peladão, a presença dos amigos. Válber (Vasco), Alex Dias (Goiás, Vasco e São Paulo), Beto (Bota Fogo, Flamengo e Vasco), Lira (Fluminense), Acelino Freitas “Popó” (Campeão de Boxe), Tiriríca e Romário (Tetra Campeão Mundial pela Seleção Brasileira).

A abertura do campeonato será realizada no estádio Ribeirão, no bairro Caimbé, iniciará às 17h com a apresentação das equipes e com o desfile das musas de cada time. Em seguida, haverá o único jogo entre a Seleção Peladeiros de Roraima versos o time Amigos de Romário. Será cobrado apenas 3kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados para as entidades carentes.

O campeonato Peladão Roraima 2015, está sendo esperado por muitos que são apaixonados por futebol. Segundo a coordenação, a expectativa de público para a abertura da competição, são de 3,5 mil pessoas.

Francisco Pinho

 

Deixe uma resposta