Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Foragido é preso durante ação da Operação Tolerância Zero na Fronteira

Foragido é preso durante ação da Operação Tolerância Zero na Fronteira

 George Jerry Souza da Silva foi recapturdo - Foto: Ascom/SespA equipe do Pelotão de Fronteira da Polícia Militar de Bonfim localizou e prendeu na manhã de sábado, 9, por meio da operação Tolerância Zero na Fronteira, o foragido da Justiça George Jerry Souza da Silva, conhecido com “Dugua”.

Segundo informações do comandante do destacamento da Polícia Militar em Bonfim, Tenente Bruno Almeida, George da Silva estava foragido do sistema prisional desde o dia 30 de junho deste ano.

“Depois de realizados levantamentos de inteligência, confirmamos a permanência do foragido na cidade de Bonfim”, disse Tenente Bruno Almeida.

A equipe da Unidade Especial de Fronteira comandada pelo Soldado da Polícia Militar Vilcimar Oliveira, conseguiu recapturar o foragido por volta de seis da manhã, enquanto George da Silva tentava atravessar a fronteira rumo a rumo à República Cooperativista da Guiana.

O foragido foi entregue a Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejuc) e depois encaminhado a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), onde deverá cumprir o restante de sua pena.

 

 

Deixe uma resposta